segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mestre Dada Inocalla participa de Workshop de Arnis Kali Maharlika em Porto Alegre


Acontece no sábado (27) na Academia LEE (Rua Carneiro da Fontoura, nº. 38, Passo da Areia, Porto Alegre – RS), Workshop de Arnis Kali Maharlika, com a presença do Gran Mestre Dada Inocalla. As vagas são limitadas e devem ser realizadas até o sábado (20).

Gran Mestre Dada Inocalla
O workshop é voltado para os interessados na prática do Arnis Kali Maharlika- Inocalla System, técnica que além de desenvolver a coordenação motora, também promove a concentração e condicionamento físico. As técnicas com armas brancas (facas e bastões) serão aperfeiçoadas com instruções do mestre Dada e pelo representante do Inocalla System no Rio Grande do Sul e coordenador do evento, Guru Alessandro Lucas.

Conforme o Guru Alessandro Lucas, por ser uma arte marcial combativa, o Arnis Kali Maharlika destina-se efetivamente a defesa pessoal e a cada dia vem se difundindo cada vez mais na comunidade mundial. “O sistema globalizado de comércio e troca de informações, as redes de comunicação e os sistemas de imigração fazem com que o Arnis conquiste cada vez mais seu espaço no Brasil e no Mundo”.

Guru Alessandro Lucas e Dada Inocalla
O investimento é de R$ 100 e o Arnisador (praticante do Arnis) tem o direito a camiseta e certificado do workshop. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail arniskalirs@gmail.com, assim como o envio da confirmação de inscrição e pagamento, que deve ser realizado em depósito no Banco do Brasil (Agência 2814-2 / Conta: 39.695-8).

Serviço:
O que: Workshop Arnis Kali Maharlika- Inocalla System
Quando: Sábado (27), das 13h às 18h
Onde: Academia Lee (Rua Carneiro da Fontoura, nº. 38, Passo da Areia, Porto Alegre – RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário