terça-feira, 12 de março de 2013

Treine com equipamentos de qualidade


Aos interessados em adquirir equipamentos de qualidade para o treinamento de Arnis Kali Maharlika, oferecemos produtos adequados para a prática da arte filipina. 

Para pronta entrega temos: facas, protetores e bolsa. Informe-se sobre os valores, entrega e forma de pagamento pelo e-mail arniskalirs@gmail.com . 

Karambit para treino

Capacete Importado

Armadura para combate

Par de bastões Yantok. Rattan

Faca de treino

Bolsa porta equipamento Kuridas

10 comentários:

  1. hapki....tem como o senhor mandar para meu email tabela de preço de equipamentos que o senhor vende ai? matucerrito@hotmail.com

    gratp

    ResponderExcluir
  2. gostaria de receber os preços de todo o equipamentos de treino abraço

    ResponderExcluir
  3. Poderia Madar Para O Meu Email Tbm ...

    Boa Tarde E Obrigado!

    Emmanuelkravmaga@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. O senhor ainda está negociando estes materiais? Tenho interesse em adquirir facas de treino. meu email é: mangustonegro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. O senhor ainda está negociando estes materiais? Tenho interesse em adquirir facas de treino. meu email é: mangustonegro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. boa noite treino kali silat e ministro alguns cursos de kali gostari de saber se voces tem bastao de rattan pra vender meu nome e Renato meu contato wahts aap 011-995971175 sp

    ResponderExcluir
  7. boa noite estou agurdando resposta sou o Renato que quer bastao de rattan sp

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de comprar bastao de rattan.. Poderia mandar preço no mail.. jr105america@hotmail.com.... Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de comprar uma bolsa para equipamentos. Quanto custa?

    ResponderExcluir
  10. Quero comprar uma.bolsa. como faço?

    ResponderExcluir